• domingo, 21 de julho de 2024

O governador João Azevêdo declarou na tarde desta quarta-feira (19) que o PSB está focado na construção da candidatura de Jhony Bezerra, sem esperar pela decisão do deputado federal Romero Rodrigues.

“Nós não podemos esperar a decisão de quem quer que seja. Se essa decisão virá ou não, com certeza nem eu nem você sabe qual será o desfecho. Existem expectativas, mas a decisão será de Romero. Romero terá que decidir se vai ser candidato ou não. E se disser que vai, se vai querer conversar ou não, isso tudo é uma decisão que é dele. Não é uma decisão dos outros partidos.”, afirmou o governador.

Durante a entrevista ao programa Arapuan Verdade, transmitido pela Rádio Arapuan direto de Patos, João Azevêdo enfatizou que nem o PSB nem qualquer outro partido deve esperar pela decisão de terceiros para formar sua chapa.

“Nenhum partido pode ficar congelado ou ter suas ações limitadas em função da decisão de Romero. Quando Romero decidir, poderá haver conversa? Eu acho que sim, porque na política sempre é tempo de se conversar. Mas nós estamos cuidando da pré-candidatura de Jhony e fazendo com que ela se fortaleça cada dia mais em Campina Grande” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.