• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em virtude da situação de degradação em que se encontra a rodovia estadual PB-233, que liga o município de Várzea a Santa Luzia, Ouro Branco e Caicó no Rio Grande do Norte, o deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos) solicitou ao Departamento de Estradas e Rodagens – DER para que seja feita a restauração.

Nabor enfatiza que a via é muito importante para o transporte de passageiros e de cargas, por onde é escoada a produção de importantes centros industriais, comerciais e agrícolas, integrando o sertão e o Seridó do estado da Paraíba ao Rio Grande do Norte.

“Devido ao grande fluxo de veículos leves e pesados fez com que a rodovia ficasse bastante desgastada, necessitando de um urgente reparo para que se evite tanto acidentes como prejuízos aos condutores que por lá transitam”, explicou Nabor.

O requerimento foi apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e aprovado por unanimidade pelos deputados e a expectativa do parlamentar é que tem sua solicitação atendida o mais breve possível.

Assessoria

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.