• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, prestigiou na tarde desta segunda-feira (30), a posse do novo promotor de Justiça Antônio Hortêncio Rocha Neto no cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB) nos próximos dois anos (biênio 2021-2023).

Luciene reafirmou que a sua gestão vai continuar com a parceria e diálogo com o MPPB visando à transparência do governo municipal.

“O MPPB é um órgão de total lisura e pra mim é motivo de satisfação e alegria estar presente neste momento da posse do procurador geral, que, inclusive, já prestou serviço na Comarca de Bayeux. A Prefeitura de Bayeux vai continuar caminhando junto com a justiça buscando sempre o diálogo com o MPPB, o qual defende dos paraibanos e bayeuxense”, comentou a prefeita.

A gestora ainda explicou que “busca a harmonia se colocando à disposição dos poderes que visam fiscalizar o poder público. Nós estamos presentes buscando os esclarecimentos sobre a transparência. Como gestora, o meu governo estará em harmonia com o MPPB”, falou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.