• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Após ser rifado da disputa de 2020 pela prefeitura de Campina Grande e não conseguir a reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba no pleito de 2022, o deputado estadual Manoel Ludgério, hoje filiado ao PSDB, deve recalcular a rota e dar dois passos para trás para poder avançar novamente. Atualmente o parlamentar é um dos nomes que deve ser aproveitado pelo prefeito Bruno Cunha Lima na gestão da Borborema.

A articulação é um gesto da PMCG para com o aliado que lá atrás abdicou da postulação municipal e engrossou a campanha de Bruno prefeito. Aliás, foi o próprio Bruno quem  confirmou – em entrevista nesta terça-feira (31) – a possibilidade dos deputados Manoel Ludgério ou Tovar Correia Lima integrarem sua equipe, dentro da reforma administrativa.

Vale lembrar que Ludgério é primeiro suplente do PSDB e pode assumir o mandato em um eventual rodízio na Casa de Epitácio Pessoa. Atualmente o partido tem três deputados em exercício, são eles: Camila Toscano, Tovar Correia Lima e Fábio Ramalho.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.