• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Recém nomeado pelo governador João Azevêdo no cargo de secretário executivo de Turismo do Estado, Delano Tavares não perdeu tempo e já cumpriu uma agenda de trabalho em Brasília. O novo auxiliar do governo foi recebido pelo presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Marcelo Freixo, na Capital da República.

Pelas redes sociais, Delano Tavares, que estava acompanhado do secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura da Capital, Diego Tavares, disse que foi um encontro muito proveitoso, “oportunidade em que discutimos parcerias conjuntas para divulgação do destino Paraíba.”

“Disse ao presidente da Embratur que o governador João Azevêdo (@joaoazevedolins) quer dinamizar ainda mais o segmento turístico no Estado, ampliando nossas potencialidades e abrindo novos horizontes, agora ainda mais com a parceria com o Governo Federal”, comentou na publicação que fez nas suas plataformas de redes sociais. (Clique no link a seguir e confira a publicação: https://www.instagram.com/p/CoM47KlOGwu/?igshid=MWI4MTIyMDE=)

Delano Tavares foi nomeado nesta última quinta-feira (02) pelo governador João Azevêdo. O novo secretário é empresário e milita no segmento turístico há 15 anos. Ele também é o atual presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.