• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Construção da Praça da Bíblia e reforma de ginásio da Escola Cívico-Militar também serão autorizadas nesta quinta-feira, 9.

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, assina nesta quinta-feira (9) a ordem de serviço para a construção da maior creche da história da cidade, que será instalada no Bairro Popular com capacidade para atender 376 crianças em dois turnos.

A cerimônia, que ocorrerá no ginásio da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta, às 16 horas, também será marcada pela autorização da reforma do ginásio poliesportivo da escola e construção da Praça da Bíblia, também no Bairro Popular.

“Estamos realizando obras por toda Santa Rita, melhorando a infraestrutura da cidade para aumentar a qualidade de vida da população e potencializar nossa capacidade de desenvolvimento”, declarou o prefeito.

Emerson Panta antecipou que a nova creche terá 1,3 mil metros de área construída, projetada no padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) do Ministério da Educação.
O equipamento terá dois blocos onde serão instaladas salas de pré-escola, fraldário, área para amamentação, cozinha e refeitório.

O gestor também antecipou que a Praça da Bíblia criará espaço de convivência no Bairro Popular, disponibilizando aos moradores playground para a diversão das crianças, mesas de jogos, aparelhos de ginástica, paisagismo e iluminação de led.

Já o ginásio da Escola Cívico-Militar passará por revitalização, com recuperação de telhas, vigas e pilares, pintura, construção de novo piso, revisão elétrica e instalação de novos refletores, recuperação de banheiros, vestiários e alambrados.

SERVIÇO
O QUE:
Assinatura de ordens de serviço para construção de creche, Praça da Bíblia e recuperação do ginásio poliesportivo da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta.

ONDE:
Ginásio da Escola Cívico-Militar Capitão Tomaz Panta.

QUANDO:
Quinta-feira, dia 9, às 16 horas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.