• sábado, 18 de maio de 2024

Na terça-feira (19), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, recém-chegado ao União Brasil, confirmou a formação de uma coalizão para a montagem da chapa visando a disputa pela reeleição no próximo ano. Destacando a importância da coerência no processo, Bruno mencionou a aliança entre União Brasil, MDB, PSDB, Cidadania e Avante, e não excluiu a possibilidade de incluir o PL na composição.

Durante uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Bruno afirmou:

“Nós vamos discutir a formação da nossa chapa naturalmente no ano que vem com os nossos aliados. O que vai presidir essa decisão é a coerência, naturalmente. Nós vamos formar a nossa chapa, uma chapa competitiva, junto com os nossos aliados e a partir daqueles que são os nossos aliados”.

Ele enfatizou ainda que a construção da chapa será realizada em conjunto, incluindo vereadores, presidentes de partido e líderes da cidade. Bruno ressaltou a importância da coerência no processo decisório.

“Sendo nosso aliado, estará sentado à mesa para definir conjuntamente conosco, né? Com vereadores, presidentes de partido, com lideranças da cidade para definir a composição da chapa. Então, naturalmente, estará sendo presidida a construção dessa chapa por uma coisa chamada coerência. Quem é do nosso time, participa da discussão e do debate da formação da chapa”

O prefeito já assegurou o apoio do União Brasil, seu partido liderado pelo senador Efraim Filho, além do MDB de Veneziano Vital do Rêgo, do PSDB e do Cidadania. Sobre o PL, Bruno adiantou que a legenda também será parte das discussões.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.