• terça-feira, 16 de abril de 2024

O Diretório Municipal do Avante em João Pessoa promoveu hoje uma reunião nessa segunda-feira (15) no Hotel Nord Luxxor Tambaú, onde reuniu os pré-candidatos do partido a vereador na capital e reafirmou o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas) nas eleições deste ano.

Diversos pré-candidatos estiveram presentes, incluindo os vereadores Marcos Bandeira, Bruno Farias e Luiz Flávio, além da deputada estadual Lucinha Lima. Também participaram do encontro o vice-prefeito Leo Bezerra, o secretário de gestão Governamental Diego Tavares e diversas lideranças municipais.

Durante o evento, Leo Bezerra ressaltou a importância do Avante para a gestão do prefeito Cícero Lucena, expressando gratidão aos atuais vereadores e pré-candidatos pela confiança na atual administração.

 “É com grande satisfação que venho aqui conversar com todos os parceiros do Avante, um partido que já declarou seu apoio ao prefeito Cícero na próxima eleição. Agradeço por acreditarem no Avante e por colocarem o partido à disposição do prefeito Cícero para continuarmos lutando por uma João Pessoa cada vez melhor” disse.

O presidente municipal do partido, Chico do Sindicato, manifestou a expectativa de que o Avante conquiste a maior bancada na Câmara Municipal de João Pessoa, com três ou quatro vereadores eleitos. Ele destacou que o partido fornecerá todo o suporte necessário e treinamentos para que os pré-candidatos possam estruturar suas campanhas de forma eficaz.

Já com relação ao apoio à reeleição de Cícero Lucena, o presidente municipal afirmou que o partido agradece ao prefeito e à primeira-dama Lauremília Lucena pelo empenho e trabalho dedicados à estruturação da legenda na Capital.

Graças a esse esforço, conseguimos formar uma chapa completa. O Avante está firmemente engajado no projeto de reeleição do prefeito Cícero”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.