• domingo, 21 de julho de 2024

Durante sua participação no Ninjacast, o ex-prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, destacou suas realizações enquanto esteve à frente da administração municipal e revelou os motivos que o levaram a considerar uma nova candidatura. Feliciano afirmou que, apesar de inicialmente não ter planos de se candidatar novamente, decidiu atender ao pedido do povo de Sapé, motivado pelo abandono e retrocesso que, segundo ele, o atual prefeito Major Sidnei tem causado na cidade.

“”Eu não estava mais pensando em ser candidato. Não é nem por idade, é porque acho que eu tinha cumprido minha obrigação. Tem candidatos novos, novas lideranças. E eu estava para ajudar. Fizemos uma reunião com as oposições e estava para ajudar, aquele que precisar do meu apoio terá. Só que, ao passar do tempo o pessoal: você tem que ser candidato, aí eu não posso fugir” disse.

Ele ainda apontou um retrocesso no município e expressou sua frustração com a atual gestão, criticando o prefeito Major Sidnei por não continuar o progresso deixado por sua administração.

“Porque Sapé retrocedeu. Eu não admito que um município que eu consertei todas as escolas, climatizei todas, forrou, troquei o piso, deixei tudo em ordem. Essas escolas passaram três anos, agora que veio levar uma mão de cal, de tinta, como se diz. Então, é isso que me tornou para eu ser pré-candidato, porque Sapé tem que crescer, tem que procurar crescer mais porque se eu deixei em andamento, era só continuar, melhorar. Um gestor que não paga nem o piso aos professores, passou um calote de três meses” lamentou.

ASSISTA:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.