• domingo, 9 de junho de 2024

Em uma revelação exclusiva durante o Ninja Cast desta semana, o ex-vereador João Almeida, do PDT, compartilhou um momento de reconciliação inesperada. Após anos de rivalidade devido a acusações pessoais durante a campanha eleitoral de 2020, Almeida recebeu um pedido de perdão do deputado Walber Virgolino (PL). Segundo ele, Virgolino admitiu que se equivocou ao acreditar em informações falsas sobre Almeida.

Almeida detalhou o incidente:

“Eu não o respeitava como pessoa, muito menos como político. Um homem que não defende sua família não merece ter família. Quando você mistura questões pessoais com política, é o que acontece hoje no Congresso Nacional. Deram essa informação para Walber, e isso nunca houve. Ele caiu na isca. Na pandemia, Fernando de Noronha estava fechada, e eu fui um dos únicos vereadores que não usou VIAP. Eu seria irresponsável de usar. Até pouco tempo, não respeitava Walber como pessoa, nem como político. Todavia, me encontrei com ele, algumas vezes de forma tensa, mas há um mês, ele veio me pedir desculpas. Disse que realmente se arrependeu do que disse, que evoluiu como pessoa, que está mais maduro. Ele reconheceu o erro, foi levado por uma informação inverídica, e eu não tenho coração para não perdoar. Perdoei, apertei a mão dele, bola pra frente. Então está superado, está perdoado. Ele aprendeu que não se mexe com a família das pessoas. Obviamente, algumas posturas políticas dele eu não concordo e vice-versa, mas como pessoa está superado porque ele veio me pedir desculpas humildemente, e quem sou eu para não perdoar as pessoas.”

Este pedido de desculpas marca uma trégua significativa na relação entre os dois políticos, demonstrando que, apesar das divergências políticas, a reconciliação e o reconhecimento de erros pessoais podem prevalecer.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.