• sábado, 18 de maio de 2024

O UOL, O Metrópoles e O Antagonista, deram destaque nesse domingo (11), à confusão e bate boca que por pouco não terminou em tiroteio durante reunião de aliados do Partido Liberal (PL) na cidade de Soledade no último sábado (10).

O vídeo da discussão que mostra o clima tenso, a gritaria e a suposta tentativa de sacar a arma feita pelo candidato policial Caio, que vem sendo repercutido aos montes nas redes sociais e aplicativos de conversa, também foi repercutido pela mídia nacional.

Segundo o portal Metrópoles, o homem que tenta sacar a arma é o candidato a deputado federal Policial Caio (PL-PB). A briga teria começado a partir de um bate-boca entre o candidato a deputado federal Pastor Jáder (PRTB-PB) e o deputado federal Wellington Roberto (PL-PB).

Depois disso, com os ânimos exaltados e com muitos participantes armados, o clima foi ficando cada vez mais tenso.

No microfone, duas pessoas pedem calma na tentativa de conter a confusão. “Vamos manter o respeito, a inteligência, sabedoria”, diz um homem, que chega a pedir a execução do Hino Nacional para conter a briga. A introdução do Hino é tocada, mas a briga fica ainda mais intensa e os homens partem para cima um do outro até serem contidos.

A briga generalizada no local com trocas de tapas e empurra empurra foi temas das matérias a nível nacional.

Relembre:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.