• domingo, 19 de maio de 2024

Em meio à pandemia do novo coronavírus, alguns prefeitos paraibanos têm dado declarações ou tido ações que vão contra as recomendações não só do governo do estado e da secretaria de Saúde estadual, mas dos órgãos de saúde mundiais.

Já foi visto no estado prefeito promovendo encontro político, outro comemorando aniversário com grande quantidade de pessoas, teve ainda gestor que bateu o pé e declarou que irá mandar reabrir o comércio.

Mas, de acordo com o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, durante entrevista à Rádio Arapuan FM nesta terça-feira, 14, as prefeituras que descumprirem o decreto estadual de isolamento social em toda a Paraíba, deverão ser acionadas na Justiça.

Ainda segundo o procurador o Estado já está com as ações prontas contra o município que insistir principalmente na reabertura do comércio local.

O atual decreto assinado pelo governador João Azevêdo está válido até o dia 19, mas deverá ser reeditado e prorrogado até o dia 03 de maio, ainda de acordo com informações divulgadas nesta terça-feira.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.