• sábado, 18 de maio de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, do PSD, descartou, durante entrevista nesta sexta-feira (03), qualquer possibilidade de apoiar uma eventual candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba, seja no primeiro ou em um eventual segundo turno do pleito, pelo campo das oposições.

O gestor ressaltou que na política o que se deve prevalecer é a coerência, então, se ele considerou que o grupo de Veneziano não era bom para Campina nas eleições de 2020, seria incoerente dizer que o próprio Veneziano era bom para o estado nas eleições de 2022.

““Não faz parte do meu campo de prioridades apoiar Veneziano. Tenho uma relação dentro da oposição respeitosa, mas não faz parte do meu interesse apoiar e votar em Veneziano. Em política é preciso ter coerência. Para o cidadão seria estranho ouvir algo vindo de mim neste sentido, se eu dissesse que o que não era melhor para Campina, de repente ser o melhor para o estado”, comentou.

Nos bastidores, especula-se um possível rompimento do senador Veneziano Vital do Rêgo com o governador para que o emedebista disputasse a cadeira do Palácio da Redenção.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.