• domingo, 19 de maio de 2024

A pré-candidatura do ex-senador Raimundo Lira (PSD) para o Senado Federal pode garantir a permanência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), no bloco de oposição na Paraíba. Isso porque o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima (PSDB), que também é pré-candidato ao Governo da Paraíba, não vê problemas em acomodar o empresário na formação da chapa majoritária rumo às eleições de 2022.

Para Pedro, Raimundo tem todas as condições de compor o bloco.

“É um excelente nome que engrandece a disputa que teremos para o Senado Federal. A democracia vive de alternativas. A população precisa ter opções de escolhas. Então, somada à liderança do ex-prefeito Romero Rodrigues, o PSD, que é um partido importante da Paraíba e também reúne todas as condições de estar presente na chapa majoritária”, ressaltou o deputado.
Na última quinta-feira (06), em entrevista concedida à imprensa, Lira opinou que segue o seu líder Romero Rodrigues sobre o que ele decidir para estas eleições, mas disse ter quase certeza de que Romero vai disputar uma cadeira na Câmara Federal e vai apoiar o tucano Pedro Cunha Lima ao governo da Paraíba.

Lira também evitou se posicionar contra João Azevêdo (Cidadania) ao ser questionado como avaliava a gestão do governador. Segundo ele, seu posicionamento sobre ser contra ou a favor dependerá do rumo da legenda nas eleições que se avizinham.

Em tempo

Até agora o ex-prefeito Romero não se pronunciou – pessoalmente – sobre seu rumo nestas eleições.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.