• sábado, 23 de março de 2024

O governador João Azevêdo filiou, nesta quarta-feira (20), os pré-candidatos a prefeito de Ingá e de Araçagi, Nego dos Transportes, e Carminha Câmara, respectivamente, ao PSB. Também ingressaram no partido os pré-candidatos a vice-prefeito de Picuí, Patrício Dantas, que comporá a chapa majoritária ao lado do pré-candidato a prefeito Ranieri Ferreira (PT); Simone Pontes, que integrará a chapa com Gleds Luna (Rede) no município de Remígio; e Sebastião Medeiros que estará ao lado de Soraia Ferreira (Progressistas) em Pilões.

Os deputados estaduais João Gonçalves (PSB) e Chió (Rede); o prefeito de Ingá, Robério Burity (PSB); a prefeita de Pilões, Socorro Brilhante (Progressistas); e o ex-prefeito de Araçagi, Murilo Nunes (Cidadania), acompanharam as filiações das lideranças políticas.

Ao receber a pré-candidata de Araçagi, Carminha Câmara, o governador João Azevêdo destacou a satisfação de tê-la no PSB. “Desejo as boas-vindas a Carminha que tem uma forma diferente de fazer gestão. Em Araçagi, nós temos o apoio fundamental do deputado estadual João Gonçalves e do ex-prefeito de Araçagi, Murilo Nunes, e temos certeza de que com Carminha e Evanínia vamos fazer a diferença no município”, disse.

A pré-candidata Carminha Câmara destacou a importância do apoio do governador João Azevêdo a sua postulação. “Eu agradeço ao governador, ao deputado João Gonçalves, ao amigo Murilo Nunes por esse apoio e por me dar essa oportunidade, e a partir do próximo ano vamos fazer um grande trabalho ao lado da nossa pré-candidata a vice-prefeita Evanínia Nunes”, falou.

O governador João Azevêdo também filiou o pré-candidato a prefeito de Ingá, Nego dos Transportes. “Nego será o nosso candidato a prefeito de Ingá, ao lado do nosso prefeito Robério Burity e do deputado estadual João Gonçalves para continuar com o grande trabalho da atual gestão municipal. Nós sabemos o quanto Ingá evoluiu nos últimos anos e tenho certeza de que Nego dará continuidade ao que está sendo feito e vamos a uma grande vitória”, comentou.

Nego dos Transportes destacou a alegria de integrar os quadros do PSB e representar o partido na cidade. “Eu só tenho a agradecer ao governador João Azevêdo, ao deputado João Gonçalves e ao prefeito Robério pela confiança e apoio a nossa pré-campanha, vamos ter êxito e uma grande vitória”, comentou.

Nesta quarta-feira, o governador João Azevêdo ainda recebeu o prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques (PSB), que teve sua pré-candidatura à reeleição confirmada.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.